terça-feira, maio 09, 2006

O carro que me fez vender o DS21IE.





No final do verão do ano passado descobri um Citroen SM de injecção. Fiquei logo todo empolgado, o problema era que não podia ficar com os dois, assim decidi vender o DS que mais saudades me causa, era um carro magnifico, interiores originais a pele preta, o motor não se comparava a nada que já havia conduzido, e consumos na orden dos 8, 10 litros o que era menos do que os anteriores que tive. Assim no início do ano vendi-o com muita pena. Como consolo sei que quem ficou com ele o vai tratar bem. O pior foi que o SM já havia sido vendido. Sem comentários!

7 de Fevereiro de 2008
Não é que está de movo à venda este SM, ainda com os documentos espanhois, está no StandVirtual http://www.standvirtual.com/postais/ o n.º é P184194 14000€ e eu fui vê-lo por 11000€ e baixava!


4 comentários:

Anónimo disse...

Onde posso encontrar peças para um SM que ando a restaurar. escombal@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Anonimo posso arranjar-lhe muitas peças. Entrarei em contacto consigo mais tarde.

Francisquinho quem é que ficou com esse SM tão lindo?

Anónimo disse...

Está à venda no OLX aqui

http://lisboacity.olx.pt/citroen-sm-maserati-iid-51973592

Anónimo disse...

I think this is one of the mоst important info for me.
And i'm glad reading your article. But wanna remark on some general things, The website style is perfect, the articles is really excellent : D. Good job, cheers

Have a look at my web site :: Auto-kasacja.pl
Also see my page: Rank